segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fofocas !


AHH, quem não já fez uma fofoquinha até da melhor amiga? É, não adianta mentir, todo mundo já fez uma fofoca ou foi alvo delas. Eu sou prova viva dessas fofoquinhas indesejáveis,pois é, isso é muito chato e constrange-dor.
Mais eu tenho um apelido melhor para o termo "fofoca" , pessoas que não tem mais o que faser da vida, e inveja acima de tudo. Inveja é uma coisa muito feia, cara só porque eu tenho que você fica de olho gordo pior ainda quando agente gosta de um menino ai aquela pessoinha recalcada da vida e que tambem gosta do menino fica fazendo o inferninho até ver os dois separados e se glorifica e bate no peito por isso, deveria ter prisão perpetua pra um ser deste. Avá sinceramente é muita falsidade, e quando a pessoa finge ser sua "amiguinha" só pra depois apunhalar pelas suas costas, bixo se eu fosse uma pessoa muito má eu acaba aqui com certas pessoas , mas eu não me rebaixo a elas. E você colega que sofre deste mal, faça como eu simplesmente deixem que falem porque o peixe morre pela boca, se você tem alto consciência de que o que eles falam é mentira pra que fica se expressando com pessoas fúteis e sem nenhum um pingo de desconfio metro, seja feliz e quando alguém vim perguntar se tudo que dizem é verdade seja obejetiva e sincera fala no olho da pessoa que é uma puta de uma mentira agora se for verdade você vai pagar um vergonha feia dependendo da fofoca e um conselhos pra voceis meninas, não se rebaixem ao nível de ninguém sejam voceis mesmas em qualquer lugar e preserve sua reputação.

And will fuck these false gossips . kkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário