sábado, 10 de julho de 2010

E quando agente sofre?


A vários tipos de sofremento na vida , exemplos: Quando uma pessoa querida morre , quando agente sofre por amor não correspondido , ou por uma traição, doença. Bem , a varios modos para um sofrimento.
Eu vou falar sobre um sofrimento muito comun hoje em dia " um amor não correspondido " , é muito dificil agente gostar , amar, uma pessoa e essa pessoa as vezes não faz a minima ou as vezes só brinca e que é pior diz que ama sem amar. Você sabe a responsábilidade que é dizer eu te amo?Pois é , se você não sabe me desculpe mais você não sabe o peso que tem essa palavra, não podemos sair disendo pra todos que ama e na verdade quando agente só quer usar a pessoa e dizer tchau , deu pra mim, porque quando o amor nasce o amor de verdade mesmo não é na primeira briga na primeira palavra mal dita que simplesmente ele vai acabar , sinseramente telespectadores se isso esta ocorrendo com você não se iluda ele (a) nunca te amou.
Um outro caso bem explisito , é quando a mocinha ama o mocinho , mais o mocinho não gosta,mas mesmo ele não gostando quer que a mocinha fique no pé dele , pra ter o que diser para os amiguinhos , - Ahh , aquela ali, avá, me ama . ! E mesmo assim a mocinha tenta acreditar que ele gosta dela , mas no fundo bem fundo ela sabe que isso não vai dar em nada. Daí o mocinho continua alimentando o fragil coraçãozinho da mocinha fazendo com que ela fique realmente acreditando que existe sim um sentimento dele por ela , mas o que a mocinha não esperava é que ele estava falando que amava ela e estava namorando com outra e quando descobre , se desmonta como um castelinho de areia. Aí eu te digo , mas pra que tanta falcidade? E ainda diz pra mocinha que gosta dela mais que ta namorando outra! Uma dica pra você que está passando por isso, não vou diser pra você esquece-lo porque só você sabe como isso doí e como é dificil esqueser, mas bola pra frente você tem que mostrar que não se deixa aberter por pouca coisa e quando ele vê que você não ta nen ai mais , vai correr atras que nen um cachorrinho , ai que é hora da vingança isso eu não preciso nen diser por que mulher que é mulher sabe muito bem como se vingar de um homem.



É um pouco tarde pra conversar não há nada para você dizer e meus olhos doem, minhas mãos tremem,então olhe pra mim e me escute,porque eu não quero ficar mais nem um minuto eu não quero que você diga nenhuma palavra, fique calado.Me desculpe pelo modo com que abandono ou por tudo que eu quis quando você veio ,mas eu nunca apanho, caída não derrotada, sei que não é ao seu lado o meu lugar está um pouco tarde pra explicações não há nada que você possa fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário