sábado, 19 de junho de 2010

Religião !



Religião , o que podemos dizer de uma coisa tão intima, muita gente as vezes ate briga por uma esse conceito , entre "protestantes x católicos", pois bem , eu sou católica apostólica romana e me orgulho muito disso. Não tenho nenhum tipo de preconceito contra os protestantes e também não é porque eu sou da católica que vou somente defender a igreja católica e falar mal das outras.
Estou postando isso , paras pessoas entender o verdadeiro significado de religião e de fé. Muita gente já chegarão até a mim criticando e tenho certeza que a muitos católicos como eu também já ouvirão pessoas criticando nossa religião,sobre um fato bem notável , a pedofilia que vem acontecendo com os padres , eu acho isso uma puta falta de sacanagem , mais o que eu acho engraçado é que a mídia só passa o lado ruim da igreja e não mostra os padres que vão em missão resgatando almas , porque eles só sabem criticar , mas eles não mostram o quando tambem de roubo que acontece dentro das igrejas protestantes , porém não são todas que faseem isto , mais muitas delas sim faseem.
Religião é uma coisa que não se discute , porque igreja não salva ninguém , o que salva agente o que faseem aqui fora , são nossas atitudes , o nosso perdão ao próximo a solidariedade entre todos. Fé e amor , isso sim o que faz da gente ser diferente , e nos doar ao nosso irmão sem nos preocuparmos com a garantia , e nos prostrar diante daquele que morreu por nós sem êxito. Isso sim é o que nos salva, pois como ele mesmo disse : Você é um corpo no mundo e eu sou o mundo dentro de você - Jesus Cristo .
Então vamos parar de queremos ser melhores uns que os outros , porque Deus não é só dos protestante ou só dos católicos ele é de todos nós, enquanto agente não parar com essas picuinhas o mundo nunca vai melhorar vai sempre ser pior .

A fé não esta no corpo que se inclina , mas esta na alma do que crê ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário