domingo, 20 de junho de 2010

BFF !




Best Friend Forever , Aquela que você sabe que pode confiar , que ela nunca vai deixa você sozinha , brigas? Sempre vão rolar , porque amizade é assim, não é só mar de rosa , mais logo também voltam a conversar porque não vive longe uma da outra.
Eu sou cheia de amigas , e eu sei que posso confiar nelas pra tudo que eu precisar. Elas sempre me ajudarão em tudo, mas tem uma amiga minha que ta com raiva de mim , e eu ate dou razão a ela , e peso até perdão a ela pelo que eu fiz , e que sinceramente eu me arrependo amargamente por isso tudo, eu amo ela , minha BFF mesmo , sempre estava comigo quando eu mais precisei, mas acho que não é só eu que devo pedir desculpas, ela também me deve desculpas, mas enfim amigas,amigas,amigas, são para sempre.


Não tenho asas e nem sei voar,mas o que o mundo não pode,eu posso lhe dar,vou lhe mostrar o caminho de Deus, só Ele pode te santificar.Quando de ajuda você precisar,dou minha vida pra lhe resgatar,esse é o desejo de Deus.De hoje em diante o seu Anjo sou eu.
Quando você se ferir e do céu se afastar,eu lhe trarei para perto de Deus,quando sentir solidão vem comigo rezar,eu levarei suas preces a Deus.
Nós somos mais que amigos , somos anjos que o senhor enviou ♪

2 comentários:

  1. Best Friend Forever *-* eu sei que você me ama u.u' -rs' . pode deixar amiga tudo vai dar certo no final (y'

    ResponderExcluir